Wednesday 17 April 2013

here's a letter of Appreciation from Ivonette and Pedro from Brasil and their pics!their Daughter Estela was concieved and born at the Kiran infertility centre's Surrogacy program.

Alguns não sabem: Por causa de uma cardiopatia causada por febre reumática na minha infância, sou proibida pelos médicos de ficar gravida. Uma gestação seria de altíssimo risco. Apesar de saber desde os 19 anos que não poderia ficar grávida, a vontade de ser mae foi crescendo a cada dia...
Em maio do ano passado, assis...tindo ao programa do fantástico, que dizia que casais do mundo todo, inclusive do Brasil, estavam indo ä India para realizar o sonho da maternidade e paternidade através do programa de surrogate mother, decidimos naquele mesmo dia que iriamos a India realizar nosso sonho.
Em agosto de 2012, guiados por todas as forças divinas, chegamos ä hyderabad, India, na maravilhosa clínica que tao carinhosamente nos recebeu, Kiran Infertility Center. Dr. Samit, Sr. Anjani e toda a sua equipe, fizeram com que nossos dias alí fossem de paz, alegria, otimismo e sorte. Fizemos fertilização in vitro. Meus óvulos e espermatozoides do pai. Cinco embriões foram colocados na primeira tentativa...
Nove meses depois, nasce Estela, nossa estrela. Nome dado pela sua avó paterna, Estelita, que quando em vida, desejava uma neta com este nome.
Nada é por acaso...
Do impossível a

o possível. Deus fecha as portas e abre as janelas...